sábado, 27 de setembro de 2008

3o aniversário da comunidade da graça em socorro

Start:     Oct 11, '08 7:00p
End:     Oct 11, '08 10:00p
Location:     Centro administrativo de socorro
É com muita alegria que convidamos os queridos irmãos da grande igreja do Senhor e Salvador Nosso Jesus Cristo, espalhada por nossa nação, para participar juntamente conosco de uma grande festa que estaremos realizando no dia 11 de outubro de 2008, por conta do nosso 3º. Aniversário. Nesta data, além da presença dos amados irmãos e pastores desta, contaremos também com a presença de pastores e amigos de Bragança Paulista, outras cidades, e de Raquel Novaes, compositora e cantora de muitos louvores entoados em nossas igrejas, como “não deixarei de te louvar” e “adorado”. Ela e a comunidade de Ubatuba estarão ministrando um culto de louvor, adoração e ações de graças, no novo centro administrativo da prefeitura sito à Rua José Maria de Faria, 71 - Bruna Maria, com o início marcado para as 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter