quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Propósitos do Natal Lucas 2: 10-20

vs 10- Celebração, vs 11- Salvação,

vs 13- Adoração, vs 14 - Reconciliação,

vs 15 - Revelação, vs 17 - Evangelização

e vs 20 - Gratidão.

10 O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: 11 É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. 12 E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura. 13 Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: 14 Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade. 15 E logo que os anjos se retiraram deles para o céu, diziam os pastores uns aos outros: Vamos já até Belém, e vejamos isso que aconteceu e que o Senhor nos deu a conhecer. 16 Foram, pois, a toda a pressa, e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura; 17 e, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; 18 e todos os que a ouviram se admiravam do que os pastores lhes diziam. 19 Maria, porém, guardava todas estas coisas, meditando-as em seu coração. 20 E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora dito.

João 6.21 “Então eles... O receberam no barco; e logo o barco chegou à terra p/ onde iam." Presença é Progresso, Espere n’Ele! Ele trabalha por você.

Propósitos do Natal Lucas 2: 10-20

vs 10- Celebração, vs 11- Salvação,

vs 13- Adoração, vs 14 - Reconciliação,

vs 15 - Revelação, vs 17 - Evangelização

e vs 20 - Gratidão.

10 O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: 11 É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. 12 E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura. 13 Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: 14 Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade. 15 E logo que os anjos se retiraram deles para o céu, diziam os pastores uns aos outros: Vamos já até Belém, e vejamos isso que aconteceu e que o Senhor nos deu a conhecer. 16 Foram, pois, a toda a pressa, e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura; 17 e, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; 18 e todos os que a ouviram se admiravam do que os pastores lhes diziam. 19 Maria, porém, guardava todas estas coisas, meditando-as em seu coração. 20 E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora dito.

João 6.21 “Então eles... O receberam no barco; e logo o barco chegou à terra p/ onde iam." Presença é Progresso, Espere n’Ele! Ele trabalha por você.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

para vencer os gigantes


PARA VENCER O GIGANTE 1 Samuel 17

1. Há gigantes ameaçadores sobre as nossas vidas (v. 4).

2. O tamanho do nosso medo tem a ver com a altura da nossa fé


3. Com a fé em Deus e uma visão correta a nosso respeito, não precisamos de outros recursos, a não ser os que já temos (verso 40).
3.1. Vencemos quando enfrentamos um gigante de cada vez.
3.2. Vencemos quando entendemos que a nossa luta é de Deus.

Cinco Características de um Vencedor
1º Possuir uma aliança com Deus
2º amar a Deus
3º Obedecer a Deus
4º.Fugir do pecado.
5º Estar seguro, ser Valente (não valentão).

para vencer os gigantes


PARA VENCER O GIGANTE 1 Samuel 17

1. Há gigantes ameaçadores sobre as nossas vidas (v. 4).

2. O tamanho do nosso medo tem a ver com a altura da nossa fé


3. Com a fé em Deus e uma visão correta a nosso respeito, não precisamos de outros recursos, a não ser os que já temos (verso 40).
3.1. Vencemos quando enfrentamos um gigante de cada vez.
3.2. Vencemos quando entendemos que a nossa luta é de Deus.

Cinco Características de um Vencedor
1º Possuir uma aliança com Deus
2º amar a Deus
3º Obedecer a Deus
4º.Fugir do pecado.
5º Estar seguro, ser Valente (não valentão).

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ah se a minha igreja fosse um time de futebol

Queria fazer essa analogia... fuçando a internet.. não sei quem é o autor...se ele estiver lendo, me informa... "Dia desses, eu estava pensando... e se a minha igreja fosse um time de futebol? Isso mesmo! Ah, se a minha igreja fosse um time de futebol...
Se a minha igreja fosse um time de futebol, todo domingo ia ser uma festa, as pessoas iriam estar alegres, esperançosas porque o craque iria entrar em campo. As pessoas iriam levar suas famílias, e comentariam no caminho pro jogo sobre como nosso time era bom, relembrando dos grandes momentos e dos grandes jogos do passado. A semana toda seria em função do time, conversando, comentando, vibrando e esperando ansiosamente pelo próximo momento de ir ao estádio.
Se minha igreja fosse um time de futebol, todo mundo vestiria a camisa e não se cansaria de cantar, nem de ver o time em campo. Os torcedores fariam questão de contribuir com o time e, por mais caro que fosse o ingresso, o amor pelo time seria maior. Afinal de contas, amor pelo time é pra sempre, não é?
Se a minha igreja fosse um time de futebol não interessaria a hora do jogo, se o jogo era importante, não interessariam nem mesmo os jogadores, mas apenas a camisa, o time. Mesmo se o elenco não fosse essa maravilha e sempre pisasse na bola, a torcida gritaria: “Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!”. O time seria maior que os dirigentes, seria maior que os jogadores, seria maior que a torcida...
Se minha igreja fosse um time de futebol, as alegrias seriam eternas como aqueles títulos ganhos há décadas atrás e as tristezas... bom, as tristezas tentariam servir de lição e, por mais que se repetissem, nunca seriam motivo pra “virar a casaca”.
Se a minha igreja fosse um time de futebol, eu falaria dela a semana inteira, contando do lance inacreditável ou da alma salva no último minuto. Eu defenderia tanto o meu time, que algumas pessoas iriam querer ver um jogo, e se encantariam pela torcida, e por fim, se tornariam, torcedores também.
Se minha igreja fosse um time de futebol, eu não teria vergonha nem da mais vergonhosa derrota, nem que ele caísse pra última divisão, porque eu sempre saberia que o Time era maior que tudo aquilo.
Se a minha igreja fosse um time de futebol, as diferenças entre os torcedores cairiam por terra... O rico, o pobre, o negro, o branco, a mulher, o homem, a criança e o idoso, todos estariam juntos pra gritar o único nome que realmente importava.
Seria uma só bandeira, um só amor que nunca acabaria. Mas só se minha igreja fosse um time de futebol...

ah se a minha igreja fosse um time de futebol

Queria fazer essa analogia... fuçando a internet.. não sei quem é o autor...se ele estiver lendo, me informa... "Dia desses, eu estava pensando... e se a minha igreja fosse um time de futebol? Isso mesmo! Ah, se a minha igreja fosse um time de futebol...
Se a minha igreja fosse um time de futebol, todo domingo ia ser uma festa, as pessoas iriam estar alegres, esperançosas porque o craque iria entrar em campo. As pessoas iriam levar suas famílias, e comentariam no caminho pro jogo sobre como nosso time era bom, relembrando dos grandes momentos e dos grandes jogos do passado. A semana toda seria em função do time, conversando, comentando, vibrando e esperando ansiosamente pelo próximo momento de ir ao estádio.
Se minha igreja fosse um time de futebol, todo mundo vestiria a camisa e não se cansaria de cantar, nem de ver o time em campo. Os torcedores fariam questão de contribuir com o time e, por mais caro que fosse o ingresso, o amor pelo time seria maior. Afinal de contas, amor pelo time é pra sempre, não é?
Se a minha igreja fosse um time de futebol não interessaria a hora do jogo, se o jogo era importante, não interessariam nem mesmo os jogadores, mas apenas a camisa, o time. Mesmo se o elenco não fosse essa maravilha e sempre pisasse na bola, a torcida gritaria: “Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!”. O time seria maior que os dirigentes, seria maior que os jogadores, seria maior que a torcida...
Se minha igreja fosse um time de futebol, as alegrias seriam eternas como aqueles títulos ganhos há décadas atrás e as tristezas... bom, as tristezas tentariam servir de lição e, por mais que se repetissem, nunca seriam motivo pra “virar a casaca”.
Se a minha igreja fosse um time de futebol, eu falaria dela a semana inteira, contando do lance inacreditável ou da alma salva no último minuto. Eu defenderia tanto o meu time, que algumas pessoas iriam querer ver um jogo, e se encantariam pela torcida, e por fim, se tornariam, torcedores também.
Se minha igreja fosse um time de futebol, eu não teria vergonha nem da mais vergonhosa derrota, nem que ele caísse pra última divisão, porque eu sempre saberia que o Time era maior que tudo aquilo.
Se a minha igreja fosse um time de futebol, as diferenças entre os torcedores cairiam por terra... O rico, o pobre, o negro, o branco, a mulher, o homem, a criança e o idoso, todos estariam juntos pra gritar o único nome que realmente importava.
Seria uma só bandeira, um só amor que nunca acabaria. Mas só se minha igreja fosse um time de futebol...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

meus 40 anos de idade, 15 anos de batismo.



Dia 30 de outurbro... completei 15 anos de batismo... nossa melembro como se fosse hoje...em sampa, no Ibirapuera, piscina aquecida.. minha mãe estava lá, tinha umas 150 pessoas se batizando...e dia 5/11 completei 40 anos.. (não me lembro de nada, minha mãe conta como foi.. rsrsrs) obrigado pela festa surpresa, amos vcs... fotos no orkut e em breve num album de fotos acessivel a todos...

meus 40 anos de idade, 15 anos de batismo.



Dia 30 de outurbro... completei 15 anos de batismo... nossa melembro como se fosse hoje...em sampa, no Ibirapuera, piscina aquecida.. minha mãe estava lá, tinha umas 150 pessoas se batizando...e dia 5/11 completei 40 anos.. (não me lembro de nada, minha mãe conta como foi.. rsrsrs) obrigado pela festa surpresa, amos vcs... fotos no orkut e em breve num album de fotos acessivel a todos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

4o aniversário


Foi um tempo precioso o dia 26 de setembro de 2009.. duzentas pessoas estiveram reunidas na Comunidade da Graça em Socorro....tivemos a presença de pastores amigos de Bragança, Pr Marcos sempre uma bençao, e do Pastor, Doutor e vereador Carlos Alberto B. Jr... uma bençao

4o aniversário


Foi um tempo precioso o dia 26 de setembro de 2009.. duzentas pessoas estiveram reunidas na Comunidade da Graça em Socorro....tivemos a presença de pastores amigos de Bragança, Pr Marcos sempre uma bençao, e do Pastor, Doutor e vereador Carlos Alberto B. Jr... uma bençao

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

4o aniversário


CONVITE




Nós da COMUNIDADE DA GRAÇA SOCORRO convidamos a todos celebrar no dia 26 de setembro 2009 as 19:30 nosso . Aniversário em nosso novo endereço à Rua Barão de Ibitinga n 268, centro.

Nesta data, contaremos com a presença do pastor e vereador pela cidade de São Paulo Dr. Carlos Alberto Jr. Todos estão convidados.



http://www.carlosbezerrajr.com.br/

4o aniversário


CONVITE




Nós da COMUNIDADE DA GRAÇA SOCORRO convidamos a todos celebrar no dia 26 de setembro 2009 as 19:30 nosso . Aniversário em nosso novo endereço à Rua Barão de Ibitinga n 268, centro.

Nesta data, contaremos com a presença do pastor e vereador pela cidade de São Paulo Dr. Carlos Alberto Jr. Todos estão convidados.



http://www.carlosbezerrajr.com.br/

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aprovado


O melhor não é ser usado e sim aprovado.

Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.

2ª. Tim 2.15




Invocarei o Teu nome

Provocarei um milagre

O Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre

Perto está o Senhor de todos os que invocam,

Que O invocam em Espírito e Verdade

Invoco o teu nome

Provoco um milagre

Twitter