quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
SuperHeróis
Jean Grey... poder controlar a mente das pessoas... essa seria boa... seria? Poderes elétricos como o do Static Shock (super-choque) e poder desligar o som alto dos vizinhos barulhentos...O marciano Ajax ou o visão, que podem mudar a sua forma: se passar por outra pessoa... ou poder atravessar paredes... invadir e entrar em lugares que nunca fomos... pensa bem... com essa mente tão “fértil” que temos...Deus não poderia mesmo nos dar tantos poderes... mas ao que crê.. tudo é possível Mc 9:23...quero dizer, pela oração, podemos muitas coisas...
BJ, té, PAZ,
SuperHeróis
E SE pudessemos ter superpoderes?... outro dia estive pensando... e descobri porque que Deus não nos deu superpoderes. Não estou falando de pessoas megalomaniacas que assumiram algum poder em alguma nação... Não! Pensei em nós mesmos... e cheguei a seguinte conclusão: Claro que num período como esse, poderes como o do Superman seriam bem-vindos...abririamos caminho pelos rios para não invadir casas, resgatariamos pessoas, impediriamos o caos.... mas e no dia que tudo estivesse normal? Pensa bem... com a visão de raio-x... os homens não seriam “tentados” a olhar através de paredes, nos banheiros femininos, e através das roupas? O mesmo com as mulheres? E se se envolvessem numa briga? Um super soco, assopro, assopro gelado, visão de calor e tchau... Homem-invisível (mulher também) Não seria excelente “sumir” num momento em que não queriamos ser vistos, por vergonha, timidez ou perigo? Entrarmos e sairmos de qualquer lugar sem ser notado. (alguém pode dizer: isso já acontece comigo) Flash! Quem não queria ser rapidinho em alguma coisa? Fazer o trampo rapidex... chegar rápido em alguns lugares.. sair rápido de outros. Homem-aranha ! lançar teias e amarrar pessoas e coisas e tapar a boca de alguém? Homem-elástico (ou mulher): dar uma esticadinha a algum lugar ou em algumas coisas? E mais... mexer em qualquer coisa elétrica e... não levar choque? Aquaman... bom, seriamos os melhores nadadores do mundo e respirarámos debaixo d´àgua.
Jean Grey... poder controlar a mente das pessoas... essa seria boa... seria? Poderes elétricos como o do Static Shock (super-choque) e poder desligar o som alto dos vizinhos barulhentos...O marciano Ajax ou o visão, que podem mudar a sua forma: se passar por outra pessoa... ou poder atravessar paredes... invadir e entrar em lugares que nunca fomos... pensa bem... com essa mente tão “fértil” que temos...Deus não poderia mesmo nos dar tantos poderes... mas ao que crê.. tudo é possível Mc 9:23...quero dizer, pela oração, podemos muitas coisas...
BJ, té, PAZ,
DESABAFOS
DESABAFOS
2o. MInistério de LOuvor...todos querem e devem participar, mas nem todos querem pagar o preço de ensaio, dedicação, da aliança, comunhão, renuncia. Não é só cantar ou tocar bonito.. é ter testemunho, ser modelo e pagar o preço da preparação!! slm 33.3
e
3o. cuidado ao falarem de coisas que vcs não sabem. Olhar só para foto não dá para conhecer todo o filme, e vendo o filme não dá para saber os bastidores.... ossa.. to inspirado hj hein? Mas sério.. to cansado de ouvir pessoas que não sabem,não conhecem a respeito d eum assunto e ficam metendo o nariz....
take you nose off
té!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Blog do SINVAL: DESABAFOS
DESABAFOS
2o. MInistério de LOuvor...todos querem e devem participar, mas nem todos querem pagar o preço de ensaio, dedicação, da aliança, comunhão, renuncia. Não é só cantar ou tocar bonito.. é ter testemunho, ser modelo e pagar o preço da preparação!! slm 33.3
e
3o. cuidado ao falarem de coisas que vcs não sabem. Olhar só para foto não dá para conhecer todo o filme, e vendo o filme não dá para saber os bastidores.... ossa.. to inspirado hj hein? Mas sério.. to cansado de ouvir pessoas que não sabem,não conhecem a respeito d eum assunto e ficam metendo o nariz....
take you nose off
té!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
eclesiastes 11 e 12
2 Reparta o que você tem com sete, até mesmo com oito, pois você não sabe que desgraça poderá cair sobre a terra.
3 Quando as nuvens estão cheias de água, derramam chuva sobre a terra. Quer uma árvore caia para o sul quer para o norte, onde cair ficará.
4 Quem fica observando o vento não plantará, e quem fica olhando para as nuvens não colherá.
5 Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.
6 Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas.
7 A luz é agradável, é bom ver o sol.
8 Por mais que um homem viva, deve desfrutar sua vida toda. Lembre-se, porém, dos dias de trevas, pois serão muitos. Tudo o que está para vir não faz sentido.
9 Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento.
10 Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros.
12:1 Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles";
2 antes que se escureçam o sol e a luz, a lua e as estrelas, e as nuvens voltem depois da chuva;
3 quando os guardas da casa tremerem e os homens fortes caminharem encurvados; quando pararem os moedores por serem poucos, e aqueles que olham pelas janelas enxergarem embaçado;
4 quando as portas da rua forem fechadas e diminuir o som da moagem; quando o barulho das aves o fizer despertar, mas o som de todas as canções lhe parecer fraco;
5 quando você tiver medo de altura, e dos perigos das ruas; quando florir a amendoeira, o gafanhoto for um peso e o desejo já não se despertar. Então o homem se vai para o seu lar eterno, e os pranteadores já vagueiam pelas ruas.
6 Sim, lembre-se dele, antes que se rompa o cordão de prata, ou se quebre a taça de ouro; antes que o cântaro se despedace junto à fonte, a roda se quebre junto ao poço,
7 o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o deu.
8 "Tudo sem sentido! Sem sentido!", diz o mestre. "Nada faz sentido! Nada faz sentido!"
9 Além de ser sábio, o mestre também ensinou conhecimento ao povo. Ele escutou, examinou e colecionou muitos provérbios.
10 Procurou também encontrar as palavras certas, e o que ele escreveu era reto e verdadeiro.
11 As palavras dos sábios são como aguilhões, a coleção dos seus ditos como pregos bem fixados, provenientes do único Pastor.
12 Cuidado, meu filho; nada acrescente a eles. Não há limite para a produção de livros, e estudar demais deixa exausto o corpo.
13 Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem
14 Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.