quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SuperHeróis

E SE pudessemos ter superpoderes?... outro dia estive pensando... e descobri porque que Deus não nos deu superpoderes. Não estou falando de pessoas megalomaniacas que assumiram algum poder em alguma nação... Não! Pensei em nós mesmos... e cheguei a seguinte conclusão: Claro que num período como esse, poderes como o do Superman seriam bem-vindos...abririamos caminho pelos rios para não invadir casas, resgatariamos pessoas, impediriamos o caos.... mas e no dia que tudo estivesse normal? Pensa bem... com a visão de raio-x... os homens não seriam “tentados” a olhar através de paredes, nos banheiros femininos, e através das roupas? O mesmo com as mulheres? E se se envolvessem numa briga? Um supersoco, assopro, assopro gelado, visão de calor e tchau... Homem-invisível (mulher também) Não seria excelente “sumir” num momento em que não queriamos ser vistos, por vergonha, timidez ou perigo? Entrarmos e sairmos de qualquer lugar sem ser notado. (alguém pode dizer: isso já acontece comigo) Flash! Quem não queria ser rapidinho em alguma coisa? Fazer o trampo rapidex... chegar rápido em alguns lugares.. sair rápido de outros. Homem-aranha ! lançar teias e amarrar pessoas e coisas e tapar a boca de alguém? Homem-elástico (ou muher): dar uma esticadinha a algum lugar ou em algumas coisas? E mais... mexer em qualquer coisa elétrica e... não levar choque? Aquaman... bom, seriamos os melhores nadadores do mundo e respirarámos debaixo d´àgua. Ou poderiamos usar a desculpa do raio gama e sair destriundo tudo dizendo "sinval esmaga, sinval destroi"; e ficar gigante como o ULTRAMAN e fugir para outro planeta para tirar o estresse.
Jean Grey... poder controlar a mente das pessoas... essa seria boa... seria? Poderes elétricos como o do Static Shock (super-choque) e poder desligar o som alto dos vizinhos barulhentos...O marciano Ajax ou o visão, que podem mudar a sua forma: se passar por outra pessoa... ou poder atravessar paredes... invadir e entrar em lugares que nunca fomos... pensa bem... com essa mente tão “fértil” que temos...Deus não poderia mesmo nos dar tantos poderes... mas ao que crê.. tudo é possível Mc 9:23...quero dizer, pela oração, podemos muitas coisas...


BJ, té, PAZ,

SuperHeróis

E SE pudessemos ter superpoderes?... outro dia estive pensando... e descobri porque que Deus não nos deu superpoderes. Não estou falando de pessoas megalomaniacas que assumiram algum poder em alguma nação... Não! Pensei em nós mesmos...  e cheguei a seguinte conclusão: Claro que num período como esse, poderes como o do Superman seriam bem-vindos...abririamos caminho pelos rios para não invadir casas, resgatariamos pessoas, impediriamos o caos.... mas e no dia que tudo estivesse normal? Pensa bem... com a visão de raio-x... os homens não seriam “tentados” a olhar através de paredes, nos banheiros femininos, e através das roupas? O mesmo com as mulheres? E se se envolvessem numa briga? Um super soco, assopro, assopro gelado, visão de calor e tchau... Homem-invisível (mulher também) Não seria excelente “sumir” num momento em que não queriamos ser vistos, por vergonha, timidez ou perigo? Entrarmos e sairmos de qualquer lugar sem ser notado. (alguém pode dizer: isso já acontece comigo) Flash! Quem não queria ser rapidinho em alguma coisa? Fazer o trampo rapidex... chegar rápido em alguns lugares.. sair rápido de outros. Homem-aranha ! lançar teias e amarrar pessoas e coisas e tapar a boca de alguém? Homem-elástico (ou mulher): dar uma esticadinha a algum lugar ou em algumas coisas? E mais... mexer em qualquer coisa elétrica e... não levar choque? Aquaman... bom, seriamos os melhores nadadores do mundo e respirarámos debaixo d´àgua.

Jean Grey... poder controlar a mente das pessoas... essa seria boa... seria? Poderes elétricos como o do Static Shock (super-choque) e poder desligar o som alto dos vizinhos barulhentos...O marciano Ajax ou o visão, que podem mudar a sua forma: se passar por outra pessoa... ou poder atravessar paredes... invadir e entrar em lugares que nunca fomos... pensa bem... com essa mente tão “fértil” que temos...Deus não poderia mesmo nos dar tantos poderes... mas ao que crê.. tudo é possível Mc 9:23...quero dizer, pela oração, podemos muitas coisas...

  

BJ, té, PAZ,

 

S.E.S.

DESABAFOS

DESABAFOS

Bom.. faz tempo que não escrevo no meu Blog...tive várias ideias nesses dias... mas hoje fiquei irritado (desculpem) com alguns assuntos e resolvi escrever: 1o. Engraçado vem a AMY,drogada e bêbada,insulta, desrespeita até seus próprios fãs,e as pessoas diziam na fila pra entrar no show que até morreriam por ela...vem Jesus, ama até seus inimigos,fala de justiça, salva vidas, perdoa pecados..e as pessoas dizem o matariam de novo...Os que anunciam Jesus são chamados de loucos e fanáticos... os que defendem a adega (winehouse em inglÊs) dizem que são "apaixonadas" por ela....é triste ouvir comentários assim... inclusive de Cristãos... a dita cuja já criticou até Cristo em seus shows....Mercy oh LOrd!

2o. MInistério de LOuvor...todos querem e devem participar, mas nem todos querem pagar o preço de ensaio, dedicação, da aliança, comunhão, renuncia. Não é só cantar ou tocar bonito.. é ter testemunho, ser modelo e pagar o preço da preparação!! slm 33.3 
e
3o. cuidado ao falarem de coisas que vcs não sabem. Olhar só para foto não dá para conhecer todo o filme, e vendo o filme não dá para saber os bastidores.... ossa.. to inspirado hj hein? Mas sério.. to cansado de ouvir pessoas que não sabem,não conhecem a respeito d eum assunto e ficam metendo o nariz....

take you nose off


té!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blog do SINVAL: DESABAFOS

Blog do SINVAL: DESABAFOS: "Bom.. faz tempo que não escrevo no meu Blog...tive várias ideias nesses dias... mas hoje fiquei irritado (desculpem) com alguns assuntos e r..."

DESABAFOS

Bom.. faz tempo que não escrevo no meu Blog...tive várias ideias nesses dias... mas hoje fiquei irritado (desculpem) com alguns assuntos e resolvi escrever: 1o. Engraçado vem a AMY,drogada e bêbada,insulta, desrespeita até seus próprios fãs,e as pessoas diziam na fila pra entrar no show que até morreriam por ela...vem Jesus, ama até seus inimigos,fala de justiça, salva vidas, perdoa pecados..e as pessoas dizem o matariam de novo...Os que anunciam Jesus são chamados de loucos e fanáticos... os que defendem a adega (winehouse em inglÊs) dizem que são "apaixonadas" por ela....é triste ouvir comentários assim... inclusive de Cristãos... a dita cuja já criticou até Cristo em seus shows....Mercy oh LOrd!

2o. MInistério de LOuvor...todos querem e devem participar, mas nem todos querem pagar o preço de ensaio, dedicação, da aliança, comunhão, renuncia. Não é só cantar ou tocar bonito.. é ter testemunho, ser modelo e pagar o preço da preparação!! slm 33.3
e
3o. cuidado ao falarem de coisas que vcs não sabem. Olhar só para foto não dá para conhecer todo o filme, e vendo o filme não dá para saber os bastidores.... ossa.. to inspirado hj hein? Mas sério.. to cansado de ouvir pessoas que não sabem,não conhecem a respeito d eum assunto e ficam metendo o nariz....

take you nose off


té!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

eclesiastes 11 e 12

Ecl 11: 1 Atire o seu pão sobre as águas e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo.
2 Reparta o que você tem com sete, até mesmo com oito, pois você não sabe que desgraça poderá cair sobre a terra.
3 Quando as nuvens estão cheias de água, derramam chuva sobre a terra. Quer uma árvore caia para o sul quer para o norte, onde cair ficará.
4 Quem fica observando o vento não plantará, e quem fica olhando para as nuvens não colherá.
5 Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.
6 Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas.
7 A luz é agradável, é bom ver o sol.
8 Por mais que um homem viva, deve desfrutar sua vida toda. Lembre-se, porém, dos dias de trevas, pois serão muitos. Tudo o que está para vir não faz sentido.
9 Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento.
10 Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros.

12:1 Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles";
2 antes que se escureçam o sol e a luz, a lua e as estrelas, e as nuvens voltem depois da chuva;
3 quando os guardas da casa tremerem e os homens fortes caminharem encurvados; quando pararem os moedores por serem poucos, e aqueles que olham pelas janelas enxergarem embaçado;
4 quando as portas da rua forem fechadas e diminuir o som da moagem; quando o barulho das aves o fizer despertar, mas o som de todas as canções lhe parecer fraco;
5 quando você tiver medo de altura, e dos perigos das ruas; quando florir a amendoeira, o gafanhoto for um peso e o desejo já não se despertar. Então o homem se vai para o seu lar eterno, e os pranteadores já vagueiam pelas ruas.
6 Sim, lembre-se dele, antes que se rompa o cordão de prata, ou se quebre a taça de ouro; antes que o cântaro se despedace junto à fonte, a roda se quebre junto ao poço,
7 o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o deu.
8 "Tudo sem sentido! Sem sentido!", diz o mestre. "Nada faz sentido! Nada faz sentido!"
9 Além de ser sábio, o mestre também ensinou conhecimento ao povo. Ele escutou, examinou e colecionou muitos provérbios.
10 Procurou também encontrar as palavras certas, e o que ele escreveu era reto e verdadeiro.
11 As palavras dos sábios são como aguilhões, a coleção dos seus ditos como pregos bem fixados, provenientes do único Pastor.
12 Cuidado, meu filho; nada acrescente a eles. Não há limite para a produção de livros, e estudar demais deixa exausto o corpo.
13 Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem
14 Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.

Twitter