quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O mar está pra peixe sim!

. Desde ontem, após de um bombardeio de informações negativas por parte da mídia, eu estava ansioso para saber se acordaria vivo. Todos, unanimente, resolveram dizer que "o mar não está para peixe" e que nos próximos anos perderemos nossos empregos e passaremos necessidades até mesmo de água e ar. Há 2000 anos um sujeito chamado Pedro estava desanimado no mar da Galiléia e todos lhes diziam que aquele mar "não estava para peixe". A noite toda e nem um lambari sequer. Até que um homem, com status de "sagrado" lhe determinou que o fizesse mais uma vez, e assim ele o fez e voltou com as redes rompendo pelo peso dos peixes. Eu sei que voce tem pescado muito e pego pouco, mas... não olhe para a rede, nem para mar e muito menos para os palpiteiros de plantão... OLHE PARA O SAGRADO e lance mais uma vez sua rede. Tenha um excelente dia, curta seus amigos, sua familia e coma os peixes nessa tarde ensolarada que teremos, até porque quando voce morrer não levará nenhum peixe no caixão. AMO VOCE.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atitudes Equivocadas

Atitudes equivocadas. Vamos lá? Escrevendo mais um pouquinho no blog. Somos tão amigos dos que estão longe (tudo bem, Jesus disse pra fazer isso); mas julgamos, não toleramos e desprezamos os nossos irmãos que estão perto. A bíblia diz que se procedemos assim, somos piores que os ímpios : "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (ITm. 5:8) Se a bíblia diz que da mesma fonte não poder sair água doce e água salgada; por que damos mais créditos em músicas, festas, que divulgam td o que é contra a palavra de DEUS? E Ainda usamos o nome de Deus para justificar? Como será nossa pregação? Somos livres, mas nossa liberdade teve um preço, o sangue de JESUS. O mínimo que deveríamos fazer é entregar a vida a Aquele que a comprou, e fazer exclusivamente a sua vontade... se assim não for... não podemos servir, pregar ou cantar canções que falam de SEU AMOR.... Nesse Amor Amor de Cristo, abraços!

Twitter