segunda-feira, 9 de novembro de 2009

meus 40 anos de idade, 15 anos de batismo.



Dia 30 de outurbro... completei 15 anos de batismo... nossa melembro como se fosse hoje...em sampa, no Ibirapuera, piscina aquecida.. minha mãe estava lá, tinha umas 150 pessoas se batizando...e dia 5/11 completei 40 anos.. (não me lembro de nada, minha mãe conta como foi.. rsrsrs) obrigado pela festa surpresa, amos vcs... fotos no orkut e em breve num album de fotos acessivel a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter