O melhor não é ser usado e sim aprovado.
“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.
2ª. Tim 2.15
Invocarei o Teu nome
Provocarei um milagre
O Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre
Perto está o Senhor de todos os que invocam,
Que O invocam em Espírito e Verdade
Invoco o teu nome
Nenhum comentário:
Postar um comentário