quarta-feira, 9 de novembro de 2011
O mar está pra peixe sim!
. Desde ontem, após de um bombardeio de informações negativas por parte da mídia, eu estava ansioso para saber se acordaria vivo. Todos, unanimente, resolveram dizer que "o mar não está para peixe" e que nos próximos anos perderemos nossos empregos e passaremos necessidades até mesmo de água e ar. Há 2000 anos um sujeito chamado Pedro estava desanimado no mar da Galiléia e todos lhes diziam que aquele mar "não estava para peixe". A noite toda e nem um lambari sequer. Até que um homem, com status de "sagrado" lhe determinou que o fizesse mais uma vez, e assim ele o fez e voltou com as redes rompendo pelo peso dos peixes. Eu sei que voce tem pescado muito e pego pouco, mas... não olhe para a rede, nem para mar e muito menos para os palpiteiros de plantão... OLHE PARA O SAGRADO e lance mais uma vez sua rede. Tenha um excelente dia, curta seus amigos, sua familia e coma os peixes nessa tarde ensolarada que teremos, até porque quando voce morrer não levará nenhum peixe no caixão. AMO VOCE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário