segunda-feira, 23 de julho de 2012
Esse Ano um novo desafio! Sempre somos desafiados a alguma coisa. Quando bebês,nosso desafio é vencer a barreira do berço, do chão e começar a Andar. Depois vem a etapa dos estudos, passar no vestibular, tirar a carta de motorista, fazer o tiro de guerra, juramento a bandeira, faculdade, namoro, casamento, filhos. Fui desafiado a estudar na cidade grande, trabalhar em uma grande empresa e fazer o bem. Fico feliz que, como cristão, pude particpar, junto com amigos importantes, de trabalhos sociais, indo a casa de recuperação, asilo, creches e a bairro mais carentes, e prestar auxilio espiritual, e entregando cesta básicas (só em Socorro, desde 2007, 4 cestas por mês (48 por ano, 240 em 5 anos).. muito pouco,mas fazendo o trabalho do passarinho. Esse ano um novo desafio, ser candidato a vereador. Mantendo no coração os ensinamentos de meus pais, familiares, amigos, professores e pastores, e nutrindo um desejo de tentar ajudar,como venho fazendo, os meus semelhantes, começo uma campanha para mais um desafio.... aqui em Socorro, concorro ao cargo de vereador pelo PSDB, numero 45321. o mesmo número do meu amigo deputado Dr. Carlos Bezerra Jr. ( ver nota aqui: ) conto com vocês. Um abraço
Deus abençoe a nossa nação e a nossa cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário