segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mãe é viver no Paraíso.

“Nossa, que lindo” disse minha mãe. “Morei tanto tempo aqui do lado e nunca entrei nesse lugar”. Era uma chácara e dentro dela, um campo verde, com árvores, plantas e um riachinho. Um verde bonito... acerola... peguei duas madurinhas... uma pra mim e outra pra minha mãe. “Isto aqui é um paraíso” “Não... não é o Paraiso.... o Paraiso é muito, muito melhor que isso”. Continuamos lá nesse dia... passamos a tarde toda juntos 1 ano. Muitas saudades. Mas sei que estás no braços de Jesus. Ele é fiel, justo... sabe o momento certo pra todos, pra tudo. Quem nos dera ter mais tempo... mas homenagens, mais vida. Poder te abraçar mais e dizer mais te amo. Ter mais um dia de vida contigo. Mas teremos a eternidade inteira para vivermos juntos. No Paraíso. As últimas fotos da mamãe há 1 ano atrás.. Essas são algumas das últimas fotos com você mãe! Estava com uma das pessoas que ela mais amava nesta terra: a Melissa. O olhar lá atrás, é o olhar de quem cuida, protege... uma águia sempre atenta. Depois, disse estar cansada e foi pra casa. Queria ter mais tempo... mas te verei mãe, no Paraíso... Lá não há mais cansaço, dor, fardo pesado... vamos brincar, correr, voar... estar juntos, sem nunca mais nos separar.... Senhor Jesus, sou grato por todos os 44 anos que estive com minha Lourdes, minha Mãe. Uma homenagem a uma das mães mais lindas deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter