Não trabalhe de graça para o reino das trevas. Conhece aquela canção do grupo Rebanhão, cantada por Carlinhos Félix, e depois por tantos outros cantores evangélicos que nos perguntava “De que lado você está? De que lado você quer ficar?”. Fomos gerados para adorar e expandir o reino de Deus aqui na terra. Me assusta ver algumas pessoas que fazem isso em busca de fama, notoriedade, reconhecimento, inclusive financeiro. Nada contra a quem vive da obra, digno é o trabalhador do seu salário já dizia Paulo. Pior que isso, é achar que podem fazer a sua vontade em detrimento da vontade de Deus e dos líderes levantado por Ele. Esses, cobram para representar o Reino. Mas quando discutem, separam, fofocam, difamam, dividem, desrespeitam, contendem, estão na verdade trabalhando de graça para o reino das trevas. Não te assusta também? Saber que todas as vezes que promovemos discórdia, estamos trabalhando de graça para o reino do Inimigo. Vamos nos arrepender, voltar ao primeiro amor e servir ao Senhor com temor e reverencia a palavra dEle. Não se associe aos escarnecedores ( Salmo 1 ). Quando vierem até vc falando mal de outras pessoas, repreende-os e declarem o Amor de Jesus sobre eles, assim você vai estar promovendo o Reino dos Céus. Salmo 133:3 diz que o Senhor ordena a sua benção ali onde há união, unidade.
Shalom
È por causa do amor de Cristo que te amo.
Sinval
Nenhum comentário:
Postar um comentário