sábado, 14 de junho de 2008

andando.avi




Melissa em sua 1a tentativa de andar.. e ela andou.Este és el video de mi hija pocos dias antes della cumplir anos, dientro de la iglesia, ella empezou a caminar e nosotros quedamos amocionados. No és Bella mi nina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter