Que Noite MEMORÁVEL! Dia 13 de Junho foi marcado pela comunhão que tivemos entre as igrejas co - irmãs Bragança e Socorro. Quero agradecer o empenho dos irmãos que nos ajudaram a termos, mais uma vez, um evento bem - sucedido. O Senhor tem sido Fiel. Aleluias. Agora queremos mais. Queremos nos empenhar em evangelizar, mas também com ações sociais. Por Isso estamos nos organizando para que cada culto de Santa Ceia,seja também o nosso culto das Primícias. Queremos arrecadar alimentos, roupas, para podermos abençoar famílias carentes, quer pertençam a nossa comunidade ou não, queremos ser “em Ti serão abençoadas todas as famílias da terra. Conto com vocês. Amamos vocês. Sinval, Débora e Melissa, prs.
sábado, 27 de junho de 2009
Centro Cultural
Que Noite MEMORÁVEL! Dia 13 de Junho foi marcado pela comunhão que tivemos entre as igrejas co - irmãs Bragança e Socorro. Quero agradecer o empenho dos irmãos que nos ajudaram a termos, mais uma vez, um evento bem - sucedido. O Senhor tem sido Fiel. Aleluias. Agora queremos mais. Queremos nos empenhar em evangelizar, mas também com ações sociais. Por Isso estamos nos organizando para que cada culto de Santa Ceia,seja também o nosso culto das Primícias. Queremos arrecadar alimentos, roupas, para podermos abençoar famílias carentes, quer pertençam a nossa comunidade ou não, queremos ser “em Ti serão abençoadas todas as famílias da terra. Conto com vocês. Amamos vocês. Sinval, Débora e Melissa, prs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário