sábado, 27 de junho de 2009

Good Bye Michael

OLá. MInha postagem não é para julgar, nem prestar homenagem... é um desabafo ! perdi uma tia querida esses dias e ontem, ficamos sabendo da morte de Michael Jackson. Minha tia estava doente e havia cumprido o seu maior chamado; cuidou do seu filho até mesmo depois de doente. Michael, por sua vez, estava voltando, queria, quem sabe, se redimir e voltar a brilhar. Fez muitos planos.... mas me lembrei de 2 versículos na biblia: O coração do homem pode fazer muitos planos, mas a resposta vem do Senhor PV 16.1 e LC 12.19 e 20 que diz ""então direi a minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te. Mas Deus lhe diz: Louco, esta noite pedirão a tua alma, e o que tens preparado, para quem será?

Paz, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter