Não somos perfeitos porque praticamente ninguém faz ginastica e pelo menos 50% das pessoas que vão não fazem todas as sessões.
Não somos perfeitos porque um dos nossos membros tem uma namorada imaginária
Não somos perfeitos porque escrevemos muitas vezes de forma errada no Datashow.
Não somos perfeitos porque achamos que existem muitas musicas boas, mas quase nenhuma delas são “gospel”
Não somos perfeitos porque preferimos andar sem fazer nada pela rua 13 a ir à shows “gospel”
Não somos perfeitos porque temos twitter e ninguém twita..
Não somos perfeitos porque nosso grupo de louvor está sempre fazendo versão acústica.
Não somos perfeitos porque nosso pastor já foi cover do Menudo e do Michael Jackson.
Não somos perfeitos porque gastamos mais tempo “brigando” em reuniões de liderança do que “resolvendo”
Não somos perfeitos porque a compra do nosso projetor custou todo nosso caixa
Não somos perfeitos porque antes do culto rola muito mais música do que no culto.
Não somos perfeitos porque a gente fala “divirta-se” ao invés “Deus te abençoe”
Não somos perfeitos porque não vendemos nossa música, sempre vamos dar nossa música, e isso é algo “diferente” para qualquer igreja
Não somos perfeitos porque alguns preferem cantar funk ao acordar, outros, sertanejo.
Não somos perfeitos porque nosso culto começa às 19hs, mas as pessoas começam a aparecer as 19H15
Não somos perfeitos porque quando a gente se lembra de perguntar “é a primeira vez que você vem?” perguntamos pra todo mundo, até pra quem vem todo domingo
Não somos perfeitos porque só existem meninas bonitas na Comuna e os meninos são apenas abençoados
Não somos perfeitos porque alguns que não foram citados vão ficar com mimimi e isso vai ser mais motivo pra gente zuar
Não somos perfeitos porque no meio do culto ficamos conversando, rindo...é NÉ???
Não somos perfeitos porque não vemos a hora de acabar o culto para poder finalmente conhecer todos que estavam na igreja.
Não somos perfeitos porque pelo menos uns 20 são corinthianos. Dentre eles alguns são da liderança da Capital
Não somos perfeitos porque alguns ainda mentem, outros omitem informações.
Não somos perfeitos porque as Mulheres fazem a diferença e são intercessoras, e o grupo de homens fortes existe, mas não se reúne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário