sábado, 23 de janeiro de 2010

Decida ou descida

DECIDA X DESCIDA

Não. Não é mais uma aula de ortografia, embora eu tenha que falar que a primeira palavra é um verbo conjugado no imperativo, e a segunda é um substantivo. Mas essas palavras se encontram em nossa vida, quando enfrentamos situações que requerem de nós uma decisão,senão, ao invés de subirmos, vamos descer. Assim foi na vida de Sansão.

PRA DESCER TODO SANTO AJUDA

Mas para subir... Só JESUS!

2 comentários:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  2. Oi Pastor Sinval, seu blog é muito bom também, estou divulgando ele.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Twitter