quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SuperHeróis

E SE pudessemos ter superpoderes?... outro dia estive pensando... e descobri porque que Deus não nos deu superpoderes. Não estou falando de pessoas megalomaniacas que assumiram algum poder em alguma nação... Não! Pensei em nós mesmos...  e cheguei a seguinte conclusão: Claro que num período como esse, poderes como o do Superman seriam bem-vindos...abririamos caminho pelos rios para não invadir casas, resgatariamos pessoas, impediriamos o caos.... mas e no dia que tudo estivesse normal? Pensa bem... com a visão de raio-x... os homens não seriam “tentados” a olhar através de paredes, nos banheiros femininos, e através das roupas? O mesmo com as mulheres? E se se envolvessem numa briga? Um super soco, assopro, assopro gelado, visão de calor e tchau... Homem-invisível (mulher também) Não seria excelente “sumir” num momento em que não queriamos ser vistos, por vergonha, timidez ou perigo? Entrarmos e sairmos de qualquer lugar sem ser notado. (alguém pode dizer: isso já acontece comigo) Flash! Quem não queria ser rapidinho em alguma coisa? Fazer o trampo rapidex... chegar rápido em alguns lugares.. sair rápido de outros. Homem-aranha ! lançar teias e amarrar pessoas e coisas e tapar a boca de alguém? Homem-elástico (ou mulher): dar uma esticadinha a algum lugar ou em algumas coisas? E mais... mexer em qualquer coisa elétrica e... não levar choque? Aquaman... bom, seriamos os melhores nadadores do mundo e respirarámos debaixo d´àgua.

Jean Grey... poder controlar a mente das pessoas... essa seria boa... seria? Poderes elétricos como o do Static Shock (super-choque) e poder desligar o som alto dos vizinhos barulhentos...O marciano Ajax ou o visão, que podem mudar a sua forma: se passar por outra pessoa... ou poder atravessar paredes... invadir e entrar em lugares que nunca fomos... pensa bem... com essa mente tão “fértil” que temos...Deus não poderia mesmo nos dar tantos poderes... mas ao que crê.. tudo é possível Mc 9:23...quero dizer, pela oração, podemos muitas coisas...

  

BJ, té, PAZ,

 

S.E.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter