quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DESABAFOS

DESABAFOS

Bom.. faz tempo que não escrevo no meu Blog...tive várias ideias nesses dias... mas hoje fiquei irritado (desculpem) com alguns assuntos e resolvi escrever: 1o. Engraçado vem a AMY,drogada e bêbada,insulta, desrespeita até seus próprios fãs,e as pessoas diziam na fila pra entrar no show que até morreriam por ela...vem Jesus, ama até seus inimigos,fala de justiça, salva vidas, perdoa pecados..e as pessoas dizem o matariam de novo...Os que anunciam Jesus são chamados de loucos e fanáticos... os que defendem a adega (winehouse em inglÊs) dizem que são "apaixonadas" por ela....é triste ouvir comentários assim... inclusive de Cristãos... a dita cuja já criticou até Cristo em seus shows....Mercy oh LOrd!

2o. MInistério de LOuvor...todos querem e devem participar, mas nem todos querem pagar o preço de ensaio, dedicação, da aliança, comunhão, renuncia. Não é só cantar ou tocar bonito.. é ter testemunho, ser modelo e pagar o preço da preparação!! slm 33.3 
e
3o. cuidado ao falarem de coisas que vcs não sabem. Olhar só para foto não dá para conhecer todo o filme, e vendo o filme não dá para saber os bastidores.... ossa.. to inspirado hj hein? Mas sério.. to cansado de ouvir pessoas que não sabem,não conhecem a respeito d eum assunto e ficam metendo o nariz....

take you nose off


té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter