DECIDA X DESCIDA
Não. Não é mais uma aula de ortografia, embora eu tenha que falar que a primeira palavra é um verbo conjugado no imperativo, e a segunda é um substantivo. Mas essas palavras se encontram em nossa vida, quando enfrentamos situações que requerem de nós uma decisão,senão, ao invés de subirmos, vamos descer. Assim foi na vida de Sansão.
PRA DESCER TODO SANTO AJUDA
Mas para subir... Só JESUS!
hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....
ResponderExcluirOi Pastor Sinval, seu blog é muito bom também, estou divulgando ele.
ResponderExcluirDeus te abençoe!